TÉCNICA PSICOENERGÉTICA PARA FECHAR UM CICLO COM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL | Misticamente

TÉCNICA PSICOENERGÉTICA PARA FECHAR UM CICLO COM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL

 

Na vida, há momentos em que temos que começar de novo, devemos fechar ciclos, soltar o passado e nos preparar para olhar para a frente, não importa o quanto isso irá doer.

 

Na verdade, esse processo de libertar o passado para se apegar ao futuro geralmente gera uma espécie de vertigem emocional. Isso é porque identificamos o passado com o caminho seguro e bem conhecido que deixamos para trás e percebemos o futuro como um vazio que está por vir, uma aposta incerta, um salto para o vazio sem pára-quedas. 

 

TÉCNICA PSICOENERGÉTICA PARA FECHAR UM CICLO COM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL

 

Portanto, aqui deixamos um exercício simples para encerrar vínculos com alguma situação difícil.

 

1) Pegar uma folha e uma caneta. Escrever o nome da situação com quem queremos fechar o ciclo. Pode ser uma ou mais. 


2) Escreva tudo o que sentir necessário. Exemplo: "Eu agradeço pela experiência que me trouxestes, mas agora liberto você e a mim deste ciclo.

3) Escreva em uma pedra o nome da situação que deseja que não mais faça parte de sua vida. Caso sejam mais, escreva em pedras separadas.

 
4) Cavar um buraco de cerca de 30 cm. Lemos a folha em voz alta, colocamos no buraco e depois colocamos as pedras. 

Agradecer. Cobrir o buraco e pisar no chão para que ele seja compactado.

 

Por que esse ato funciona?

É fácil de explicar. Estamos conectados uns com os outros, nada na existência é separado, energicamente existe uma relação entre tudo. Quando escrevemos os nomes e o que queremos na folha, estamos criando uma realidade mental energética que já foi lançada no universo. A vibração sutil quando está densificada é quando afeta a matéria e, portanto, na realidade sujeita a esse tempo espacial.

 

Quando escrevemos sobre a pedra, o que estamos fazendo é transferir uma memória de energia para um mineral. Se o som viaja, tudo o que é vibração também o faz. Em um nível inconsciente, o que estamos fazendo é liberar desperdício energético para com a situação que queremos fechar o ciclo.

 

Essas memórias são em última análise, apenas energia que é processada pelo pensamento e vem até nós em memórias e sensações. Muitas vezes isso está gerando bloqueios, mas, ao liberar essa energia, ao passar de nosso corpo mental emocional para o corpo mineral, o que estamos fazendo é uma transferência.

 

O que acontece no momento de enterrar a pedra?

O que acontece é que essa energia é purificada. Muitos sabem que, na medicina naturopática, a Terra é um ótimo purificador, até mesmo os cataplasmas de lama chegaram a desintegrar pequenos tumores em pessoas (entre outras coisas). A Terra tem tal configuração, que serve para dar vida e purificar. O fato de enterrar torna as memórias reintegradas e harmonizadas.

 

Quando finalmente pisamos na terra e a comprimimos, o que estamos fazendo é que as terminações nervosas dos nossos pés estão projetando a vontade para fechar esse ciclo (nos pés estão os chakras inferiores do centro de energia chamado "chakra de raiz", esse chakra entre muitas coisas representam a capacidade de agir).

 

Faça isso com determinação e sem pensamentos ou emoções ruins e você verá que é útil. Compartilhe para que outros fechem e purifiquem seus ciclos.

 

Namastê!

Fonte: consejosdelconejo

Tradução e adaptação: Equipe Universo da Espiritualidade

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
AS 12 LIÇÕES DOS HAVAIANOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA!
OS CHAKRAS DOS ANIMAIS