GUARDA-ROUPA BAGUNÇADO PODE AFETAR A VIDA FINANCEIRA | Misticamente

GUARDA-ROUPA BAGUNÇADO PODE AFETAR A VIDA FINANCEIRA

 

 

Se a vida está estacionada, se nada vai para frente, se a sensação de cansaço e de imobilização está presente o tempo todo, pode ser culpa da bagunça. A desordem e o entulho atrasam a vida. Um guarda-roupa desorganizado pode atrapalhar a vida financeira.

 

A desorganização bloqueia o fluxo da energia da prosperidade, além de provocar desânimo, depressão e falta de concentração.

 

GUARDA-ROUPA BAGUNÇADO PODE AFETAR A VIDA FINANCEIRA

 

Por outro lado, a organização pode ajudar a melhorar a vida financeira. Ao organizar um espaço estamos também colocando em prática técnicas e recursos que organizam a vida de uma forma geral.

 

Organizando seu guarda-roupa 

a) Doe o que não usa a mais de 2 anos.

 

b) Retire do guarda roupa papel, livro, cadernos, sacolas de lojas, miudezas que lotam as prateleiras.

 

c) Guarda roupa não é lugar de guardar contas, recibos, notas fiscais, etc.

 

d) Organizar: Guarde coisas semelhantes juntas; Organize por cor; mantenha alguns cabides a mais para eventuais emergências e para não desorganizar o ambiente com sobrecarga de roupas em um mesmo cabide; sempre que inserir uma peça nova, retire uma gasta ou que não fará falta; abotoar e fechar zíperes e botões ajuda a manter a roupa esticada no cabide; problemas de umidade são facilmente resolvidos colocando um giz escolar em cada canto para absorver a umidade; abra o guarda-roupa em dias ensolarados uma ou duas vezes por semana; sapatos podem ser guardados em saquinhos de TNT; roupas que foram usadas recentemente, sempre têm resíduos de suor e poeira, então, se não for lavar, deixe em um cabide para arejar antes de guardar no armário.

 

Namastê!

Fontes:

https://familia.com.br/

https://www.personare.com.br/

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
SAIBA POR QUE VOCÊ É O GRANDE MILAGRE DE DEUS
3 ALIMENTOS QUE ROUBAM A SUA ENERGIA: VEJA A LISTA E ENTENDA O POR QUÊ!