GEOMETRIA SAGRADA: FLOR DA VIDA | Misticamente

GEOMETRIA SAGRADA: FLOR DA VIDA

 

É o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar.  Não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.

 

Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Segundo muitos mestres, não há nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.

 

O círculo simboliza o universo imanente, símbolos como o que se encontra no centro são chamados de triquetras, que em latim quer dizer “três esquinas”. A triquetra para alguns simboliza a vida, a morte e o renascimento. Para os celtas reflete a filosofia de que o conjunto tem três níveis: Físico, mental e espiritual. Segundo algumas tradições judaicas e cristãs, os estágios de construção da Semente da Vida correspondem aos seis dias da Criação descritos no livro do Gênesis. Para a igreja católica simboliza a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.

 

GEOMETRIA SAGRADA: FLOR DA VIDA

 

Grandes mestres revelaram esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida.  É um código secreto usado por muitas raças avançadas e por viajantes espaciais.

 

GEOMETRIA SAGRADA: FLOR DA VIDA

 

No código da Flor da Vida está contida toda a sabedoria que se assemelha ao código genético contido no DNA humano. 

 

Todos os harmônicos da luz, do som e da música são encontrados nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.

 

O símbolo da Flor da Vida foi encontrado nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito, no Monte Sinai em Israel e também no Japão, China, India, Espanha, entre muitos outros lugares. 

 

Namastê!

Fonte Pesquisada: 

https://verdademundial.com.br/2017/11/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
SÍMBOLO DO INFINITO: REPRESENTA A UNIÃO DO FÍSICO E DO ESPIRITUAL
GATOS - GUARDIÕES DA HUMANIDADE