COMO OS MÉDIUNS E SENSITIVOS REAGEM À PANDEMIA? | Misticamente

COMO OS MÉDIUNS E SENSITIVOS REAGEM À PANDEMIA?

 

Os empatas sentem tudo. Ser uma pessoa sensitiva ou empata significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem.

 

COMO OS MÉDIUNS E SENSITIVOS REAGEM À PANDEMIA?

 

Os sensitivos são apontados como pessoas que não conseguem lidar com as emoções ou pessoas instáveis. Mas a verdade é que são eles que mais lidam com as emoções, tanto deles, quanto dos outros. Ser um empata significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, dos ambientes e do mundo. Empatas são as famosas “esponjas”.

 

COMO OS MÉDIUNS E SENSITIVOS REAGEM À PANDEMIA?

 

A vida de um sensitivo é inconscientemente influenciada pelos desejos, pensamentos e estados de espírito dos outros, e isso é muito mais do que ser altamente sensível e não se limita somente às emoções. Pessoas sensitivas podem até mesmo sentir as intenções de outras pessoas. Pessoas sensitivas doam energia e funcionam como um ponto de equilíbrio por onde passam. Quando convivem com uma pessoa negativa no ambiente de trabalho ou na vida pessoal, essa negatividade é absorvida. Absorvem energias negativas e devolvem energias saudáveis para a pessoa ou ambiente. Fazem isso de forma espontânea, sem se dar conta. E então sintomas inesperados aparecem do nada, como uma dor de cabeça que surge assim de repente, um mal estar, um cansaço inexplicável... Variações no humor também penalizam os sensitivos.

 

COMO OS MÉDIUNS E SENSITIVOS REAGEM À PANDEMIA?

 

Quando acontece algo ruim no mundo, como este momento que estamos vivendo diante da pandemia, os sensitivos recebem uma carga imensa, a qual não conseguem explicar. Sentem-se extremamente angustiados e ansiosos. São constantemente acometidos por noites de insônia. Sofrem com pesadelos e acordam cansados. Absorvem o sofrimento coletivo e se abatem com a dor alheia.

 

Como se proteger?

 

O desenvolvimento da consciência através do autoconhecimento é uma alternativa possível para buscar mudanças.

 

Converse sobre os seus sentimentos e emoções com outras pessoas que possam compreendê-lo.

 

Comunique suas necessidades aos que estão ao seu redor. Se você não comunicar suas necessidades, então a negatividade pode acumular-se em sua vida e tornar as coisas excessivamente desafiadoras.

 

Os sensitivos devem purificar-se da energia negativa que contraem do mundo: Expondo-se à luz Sol, da Lua; Convívio maior com a Natureza; Aterrando-se com os pés na terra; Tomando um banho de ervas; Fazendo limpeza energética em si mesmo.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
POTE CIGANO PARA ATRAIR RIQUEZA E FARTURA
PRECES AOS ANJOS GUARDIÃES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES