AS IMPLICAÇÕE ENERGÉTICAS DE USAR ROUPAS NOVAS SEM LAVAR | Misticamente

AS IMPLICAÇÕE ENERGÉTICAS DE USAR ROUPAS NOVAS SEM LAVAR

 

As roupas e outros elementos que trazemos para dentro de nosso ambiente estão carregados magneticamente pela energia dos materiais que são compostos, somados a vibração pessoal de quem os toca e ao psiquismo do local em que estavam armazenados e principalmente a intenção de que os produziu.

 

Muitas vezes não lavamos as roupas antes de usá-las pela primeira vez, pois não queremos que elas percam o aspecto de novas. Mas, não lavá-las é um grande erro, pois as peças e cada um de seus componentes (cada fio do tecido, linha, botões, acabamentos…) passam por uma infinidade de mãos e ambientes antes de chegaram às lojas. Depois que chegam às lojas, as roupas são provadas por diversas pessoas, as quais deixam bactérias, fungos e germes, além de impregnar a peça energeticamente.

 

AS IMPLICAÇÕE ENERGÉTICAS DE USAR ROUPAS NOVAS SEM LAVAR

 

Segundo estudos realizados pela Faculdade de Medicina da Universidade de Nova Iorque – em que testou várias peças têxteis – as roupas que compramos nas lojas está suja, tem bactérias e germes, vestígios de produtos químicos que podem provocar alergias, e ainda secreções respiratórias, flora da pele e alguns vestígios de flora fecal.

Especialistas alertam que estas substâncias podem “sobreviver” nas peças de roupa durante semanas ou até meses.

  

Como Proceder

Jamais use uma roupa nova sem lavar.

 

Ao Lavar a roupa coloque um punhado de sal grosso na água. Depois lave normalmente e seque ao sol. O sal grosso tira as más energias e o sol purifica.

 

Coloque meio copo de vinagre de maçã na água da roupa, que além de eliminar fungos e bactérias, ajudará na limpeza energética, além de ser um excelente amaciante.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
COM AS MUDANÇAS VIBRACIONAIS EM NOSSO PLANETA, O QUE VOCÊ PENSA, ACONTECE
AS IMPLICAÇÕES ESPIRITUAIS DE LEVAR O NOME DE UM ANTEPASSADO