5 COISAS QUE APENAS AS ALMAS ANTIGAS FAZEM | Misticamente

5 COISAS QUE APENAS AS ALMAS ANTIGAS FAZEM

 

O intuito deste artigo não é tentar excluir certos grupos de pessoas ou apelar para um certo tipo de público. O intuito desse artigo é proporcionar conforto e uma sensação de alívio para as pessoas que ficam intimidadas, que são rotuladas e julgadas por não se encaixarem ao resto da sociedade.

Algumas pessoas são apenas almas antigas e precisam ser aceitas como tal.

Se você é uma das pessoas que muitas vezes é chamada de louco(a) por acharem estranho o fato de que você poder sentir a energia das pessoas, ou o veem como um eremita por você sempre sentir a necessidade de ter um tempo sozinho, ou um “ser estranho” por acreditar em coisas alternativas; o melhor que você tem a fazer é continuar sendo fiel a si mesmo.

Ser uma alma antiga tentando se adequar a uma sociedade que é espiritualmente vazia, só vai lhe causar dor e sofrimento. Não deixe que as pressões externas te convençam a trair suas convicções, desejos e estado natural de ser.

 

5 COISAS QUE APENAS AS ALMAS ANTIGAS FAZEM

 

Aqui estão 5 coisas que só almas velhas vão entender:



1) A necessidade de reclusão e isolamento


Toda alma antiga sabe sobre a importância de passar um tempo em isolamento. A vida pode ser esmagadora, por vezes, e as energias de outras pessoas podem ser desgastantes.
Gastar algum tempo sozinho na natureza, sentado em um banco do parque, ou passar o dia todo no seu quarto são coisas que, muitas vezes, se tornarão necessárias para a sua saúde espiritual.

Algumas pessoas podem considerar você um eremita ou  descrever você como antissocial, mas só você só sabe o valor de passar um tempo sozinho para sua desintoxicação, reflexão e cuidado consigo mesmo.



2) A busca por crescimento

Mais importante que estar feliz e confortável, você quer viver uma vida que estimule o seu crescimento e expansão.Você valoriza o crescimento e a experiência tanto que está disposto a ir em frente, mesmo através da dor e do sofrimento, a fim de aprender mais sobre si mesmo.

Você assume riscos e quer ir em aventuras que outras pessoas podem achar insensatas, mas optar sempre pelo seguro é muito chato para você. No final de sua jornada aqui na terra, você gostaria de ter experimentado uma vida cheia de altos e baixos, sofrimento e alegria, e aventuras surpreendentes ao contrário de ter experimentado uma vida pacata e sem desafios.

 

3) Ser uma pessoa altamente observadora e intuitiva

Desde criança, você tem sido capaz de obter uma boa leitura sobre as pessoas. Só por ver alguém interagir por apenas alguns minutos, você já é capaz de identificar as características que a pessoa teria, o estilo de vida que vive, etc.

É quase como se você tivesse um dispositivo que te permitsse olhar ao redor e fazer a leitura informacional sobre outras almas.

Isto é porque você já viu o arquétipo dessa pessoa antes em uma vida passada e está familiarizado com o comportamento geral e psicologia desse arquétipo.

Você tem interagido com milhares de pessoas em todo o curso de sua história, então não há realmente nenhum arquétipo com o qual você não tenha interagido ainda.

Isso não significa que você seja crítico, significa apenas que você está em estado observacional.

Você pode encontrar-se em festas ou reuniões sociais, olhar ao redor de vez em quando e verificar as coisas. Observando como as pessoas interagem, observando as trocas de energia que estão ocorrendo durante a conversa. Você pode até se sentir mais confortável como um observador distante do que como participante. Isso é natural para você.

Ter a capacidade de obter uma boa leitura sobre as pessoas também lhe confere uma boa detecção de mentiras. Quando alguém está mentindo para você, você sabe disso. Você percebe a dissociação em seus olhos, a mudança em seu campo de energia, a mudança na maneira de pronunciar as palavras.

Você já passou por esta situação muitas vezes antes, então você não é socialmente ingênuo, mesmo que você não tenha muita interação social nesta vida. Nunca foi fácil manipular você, porque pode ver as verdadeiras intenções e desejos de outras pessoas.Você é apenas bom em sentir as pessoas intuitivamente.



4) A rejeição por qualquer coisa “convencional”


A música atual para você é sem emoção e sem paixão. O estilo de vida atual é chato e decepcionante. Por sentir assim, você costuma adotar formas “alternativas” de pensar e de viver que pode ser visto com curiosidade e estranheza por outras pessoas.

Eu tenho certeza que eu não estou sozinho em me sentir excluído por admitir e assumir minhas crenças alternativas, gostos e preferências.



5) Apreciar a viagem que é a vida 

Você aprendeu a confiar e apreciar a viagem. Você não está tentando ser “profundo“, você simplesmente não pode deixar de ser arrebatado, por vezes, com sentimentos intensos de gratidão e humildade.

Você compreende que a vida é efêmera e não toma nada como garantido. Outros ao seu redor não entendem por que você gosta de passar tanto tempo em contato com a natureza, por que você medita com tanta frequência, ou porque você olha para as estrelas o tempo todo, mas isso é porque eles estão demasiado distraídos com assuntos mundanos para enxergarem a imensidão.

Se você se identifica com qualquer uma ou todas estas 5 coisas acima, então você pode ter certeza que você é uma alma antiga. A grande maioria da população humana não compreende estas coisas, e realmente tem prazer em ridicularizar aqueles que não parecem se encaixar.

Você não está sendo louco, esquisito, ou ”de um parafuso a menos”.
Sua alma está apenas conectada a uma maneira diferente.

Não deixe ninguém lhe dizer que você precisa mudar para se adequar às expectativas do mundo ao seu redor. O mundo não precisa de mais cópias e sim de mais indivíduos seguindo todas as coisas que fazem suas almas vibrarem!

 

Fonte: Spirit Science and Metaphysics

Tradução e adaptação: Universo da Espiritualidade

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


Siga-nos nas redes sociais.
PORQUE AS ALMAS ANTIGAS TÊM DIFICULDADE PARA ENCONTRAR O AMOR
7 SINAIS DE QUE VOCÊ CONHECEU UM ESPÍRITO FAMILIAR